Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 14 de abril de 2025, o Tamborilense: Edmar de Souza Santos, (Edmar Toré), de 41 anos, residente na Vila São José. Edmar lutava pela vida após ter sido internado na Santa Casa de Sobral há mais de um mês. Por volta das quatro da manhã, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O último boletim médico apontava que o paciente apresentava melhora, inclusive conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos.
Edmar de Souza Santos sofreu um acidente no dia 28 de fevereiro de 2025, enquanto pilotava sua motocicleta no centro da cidade, na Rua dos Correios, quando colidiu na traseira de um carro que estava estacionado, sofrendo um forte impacto na cabeça. Edmar foi levado ao Hospital Municipal de Tamboril e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Sobral.
Após dois dias internado em Sobral, Edmar recebeu alta médica e retornou à sua residência. No entanto, como não apresentou melhora, foi novamente levado ao Hospital Municipal e no dia (06/03), transferido, pela segunda vez, de helicóptero para a Santa Casa de Sobral. Ele permaneceu internado até esta segunda-feira, quando infelizmente faleceu.
Edmar era conhecido por ser pintor, e era irmão do Luciano Toré, Kimka Toré, entre outros, família bastante conhecida em Tamboril.
0 Comentários