O fato ocorreu nesta terça feira 01/04/2025, quando os PMs Subtenente Costa e cabo Raúl, foram procurado por uma mulher por volta das 14h40, a qual relatou que a pessoa de João Batista Alencar Leitão estava ofendendo sua mãe, o solicitou até os PMs fossem até sua residência para prendê-lo.
Diante da informação os PMs foram até o local na Localidade Nova Roma, próxima ao Distrito de Sucesso, e lá a vítima confirmou que seu filho, João Batista, sempre a incomoda e a insulta quando consome bebidas alcoólicas.
A vítima relatou ainda que nesta tarde após o mesmo ingerir álcool, ele a xingou com palavras ofensivas, como "rapariga" e "cunhã velha", entre outras.
A a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele, a equipe realizou a prisão do infrator e a encaminhou à delegacia plantonista de Crateús.
Vale ressaltar que João Batista estava visivelmente embriagado e não possui antecedentes criminais.
A mãe do acusado ainda informou que o mesmo nunca a agrediu fisicamente e que ele reside ao lado de sua casa, junto com o pai.
Na delegacia o acusado foi autuado em Flagrante pelo crime de violência doméstica ficando preso a disposição da justiça.
O homem preso trata-se do: João Batista de Alencar Leitão, 50 anos, agricultor, Residente na localidade de Nova Roma ( Distrito de Sucesso) - Tamboril.
0 Comentários