Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE: CONFIRA TODOS OS DETALHES DA OPERAÇÃO POLICIAL QUE RESULTOU NAS PRISÕES DE DOIS HOMENS ACUSADOS DO CRIME DE EXECUÇÃO A BALA DENTRO DA PIZZARIA PALMEIRAS.

Carlos Daniel.


O crime de execução a bala foi registrado na noite da última sexta feira (11/04/2025), dentro da pizzaria Palmeiras, localizada no Centro da cidade de Novo Oriente, onde a vítima foi o entregador de pizza: Levy Maciel, 18 anos, residente na Rua Elpídio Rodrigues - Centro de Novo Oriente.
A vítima havia acabado de chegar em seu local de trabalho quando de repente chegou um elemento a pé, de cara Limpa, armado com uma pistola, o qual adentrou na pizzaria e efetuou cerca de 15 tiros na vítima Levy que morreu no local.
Após o crime, o acusado fugiu do local, porém toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, o que acabou facilitando a identificação do suspeito, uma vez que este estava de cara Limpa momento do crime.

O corpo de Levy foi encaminhado para o IML de Crateús, e a polícia militar começou a trabalhar no caso.
Levy (vítima).

Logo foi montada uma grande operação policial contando com o trabalho do setor de inteligência do 7°BPM, PMs da Força Tática, e BPRAIO.
Os Policiais conseguiram identificar o autor da execução através das câmeras de vídeo, e em seguida os PMs foram até a casa da sogra do acusado, onde lá a mesma também reconheceu o genrro pelas imagens de vídeo, como sendo o autor do crime.
Logo em seguida os PMs se deslocaram até a casa do acusado onde lá chegando o mesmo ainda teria tentado fugir pelos fundos do imóvel, mas sem sucesso pois a casa estava cercada de policiais.
Após ser contido o homem confessou a autoria do crime, e logo disse que a arma (pistola) usada no crime, havia sido deixada guardada em um telhado de um chiqueiro de porcos, afirmando que a arma não seria de sua propriedade, mais sim, seria de seu colega conhecido por Francisco Ferreira de Loiola Júnior, o qual teria lhe emprestado a arma e ainda teria lhe dado instruções onde o mesmo deixaria a arma.
Em seguida os PMs saíram a procura de Júnior, que também foi localizado, mais este negou qualquer participação no crime, bem como negou ser o dono da arma, no caso a pistola utilizada no crime.
Momento da prisão.

A dupla presa foi identificada como:

1°  Carlos Daniel Nascimento Rodrigues (Carlos Daniel), nascido aos 20/02/2000, natural de Crateús, filho de Cícera Andréia Freires do Nascimento e Raimundo Bezerra Rodrigues, residente na Avenida Dr José María Fernandes Leitão, Bairro Alto Alegre - Novo Oriente, o qual teria sido o autor do crime, e teve sua prisão mantida na audiência de custódia (vai permanecer preso).

2° Francisco Ferreira de Loiola Júnior (Júnior), nascido aos 02/02/1989, natural de Novo Oriente, filho de Francisco Ferreira de Loiola e Luzanira Gonzaga Loiola, residente na Rua Dr José María Fernandes Leitão, Trecho Tauá - Novo Oriente, o qual foi liberado na audiência de custódia.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde ambos foram autuados em flagrantes, e ficaram presos a disposição da justiça.

Detalhes:  A nossa reportagem obteve informações junto a fontes da polícia militar, que o acusado Carlos Daniel, teria dito no momento de sua prisão que o motivo do crime teria sido pelo fato de no passado o pai da vítima Levy ter expulsado Carlos Daniel, da cidade, tendo o mesmo na época ido embora para São Paulo, tendo voltado recentemente para Novo Oriente, e para se vingar teria matado Levy, porém a polícia civil irá investigar o caso para descobrir a verdadeira motivação do crime.


 

Postar um comentário

0 Comentários