O pequeno e pacato município de Ipaporanga/CE, vivência um momento de tristeza e luto, diante dos últimos acontecimentos, onde em um intervalo de apenas 5 dias, o município perdeu 05 pessoas que faleceram, a maioria vítimas de infarto.
A mortandade em Ipaporanga começou no sábado (29/03/2025), quando o comerciante Neto Tomé, 55 anos, morador da localidade de Serrinha, zona rural de Ipaporanga, acabou morrendo horas depois após ter dado entrada no hospital local vítima de um infarto.
Ainda no sábado a tarde a senhora Mocinha, residente na localidade de Riacho do Mato, zona rural de Ipaporanga, morreu após sofrer um infarto fulminante na residência de seu namorado Milinho, na localidade de Cacimba Nova, na região do Distrito de Cajás dos Jorges.
Já no domingo (30/03/2025) a noite, a senhora Creuza Aniceto, residente na localidade de Cajás dos Quadros, zona rural de Ipaporanga, acabou morrendo minutos após ter dado entrada no hospital local vítima de um infarto.
Na terça feira (01/04/2025), a aposentada Aracy Lopes (mãe do empresário Têmis Lopes), residente na Rua Antônio Januário, Centro de Ipaporanga, morreu no hospital São Lucas na cidade de Crateús, onde a mesma se encontrava internada com complicações no coração.
Já na quarta feira (02/04/2025) pela manhã, faleceu no hospital municipal de Ipaporanga onde estava internado lutando contra um câncer, o senhor Das Chagas (filho do senhor Chico Nel), o qual era ex-funcionário do SAAE, e residia no Bairro Bom Princípio, na cidade de Ipaporanga.
0 Comentários