Arma usada pelo acusado.
Acusado.
Vítima.
Vítima.
Vítima.
Vítima.
Vítima.
Na noite deste sábado 19/04/2025, os PMs Subtenente Bezerra, e sargento Erinaldo, na viatura 7731, receberam informações do hospital municipal que havia dado entrada uma mulher com várias perfurações a faca.
Chegando ao local a mesma não soube ou não quis informar o autor da lesão, tampouco informar o motivo.
Que foi dado início a diligências com intuito de abordar e prender o infrator.
Que após 1 hora depois , os PMs receberam ligação novamente do hospital informando que tinha chegado um indivíduo armado querendo conversar com a mulher que foi lesionada.
De pronto emprego os PMs foram ao hospital, e o indivíduo que foi ao hospital era o mesmo que lesionou a vítima anteriormente.
Que na Rua Raimundo Evaristo, Centro de Ipaporanga, já na saída pra localidade de Torrões, o indivíduo foi abordado, e que estava armado com uma faca tipo peixeira, a mesma faca que lesionou a vítima.
Foi conduzido para delegacia de Crateús, apresentado a autoridade para realização dos devidos procedimentos, e a arma foi apreendida.
O acusado foi identificado como: Paulo Airton Gomes da Silva (Paulo Airton do Manoel Amâncio), filho de Maria Ivonete Moreira da Silva e Manoel Manço da Silva, nascido aos 28/04/1991, natural de Ipaporanga/CE, Residente na Rua João do Carmo, Bairro do Cemitério - Ipaporanga.
A vítima trata-se da senhora. Maria Aparecida Araújo (Aparecida Brás), nascida aos 04/10/1980, Natural de Ipaporanga, Residente mesmo local do Acusado.
A vítima sofreu 6 perfurações a faca, sendo; peito esquerdo, peito direito, cabeça, braço, orelha.
Aparecida Brás foi atendida no hospital municipal de Ipaporanga onde ficou internada em observação.
0 Comentários