Marquinhos.
Marcos André Alves de Sousa (Marquinhos), 28 anos, residente na localidade de Baixio, zona rural de Ararendá, relatou à reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, que foi vítima de espancamento na madrugada deste sábado 05/04/2025, após sair de um evento festivo que acontecia no Club Palhares na cidade de Ipaporanga.
Segundo Marquinhos o mesmo é amasiado com uma mulher de nome Ana Paula que mora próximo ao posto do Manoel Tomé no Centro de Ipaporanga, porém o mesmo tem sua casa na localidade de Baixio, onde passa o dia trabalhando e a noite vai dormir na casa de Ana Paula.
Marquinhos relatou que Ana Paula gosta muito de curtir e que gosta muito de forró, sendo que na noite de sexta feira (04/04) Marquinhos e sua esposa foram para o Forró no Club Palhares onde lá ambos começaram a beber, quando de repente Marquinhos teria presenciado sua esposa dando liberdade a alguns rapazes que também estavam no Club, e que Marquinhos movido por ciúmes teria ido tirar satisfação com os homens, gerando ali uma discussão verbal entre ambos, o que só não terminou em agressão pelo fato dos seguranças do evento terem chegado e contornado a situação.
Vítima.
Marquinhos disse que em seguida resolveu sair do Club e voltar para a casa de Ana Paula, quando já fora do Club o mesmo foi seguido por 5 homens (que o mesmo não reconheceu) e estes passaram a lhe agredir com socos e chutes, enquanto Ana Paula que presenciava as agressões, implorava a todo instante para os agressores pararem com tanta violência.
Logo em seguida os agressores saíram do local a pé, e deixaram a vítima caída ao chão, o qual conseguiu levantar-se e foi até o destacamento policial mais lá chegando os PMs não se encontravam naquele momento, tendo Marquinhos pegado uma carona e retornado para a sua casa na localidade de Baixio.
Marquinhos disse que a surra foi tão grande que sua boca ficou toda cortada e sangrando bastante, o qual está tendo muita dificuldade até mesmo para conversar.
Marquinhos disse ainda que a culpa de toda a situação teria sido provocada por sua esposa, que teria ido dar liberdade a outros homens, causando-lhe ciúmes.
"Eu vivo com essa mulher desde 2023, na época ela era mulher do meu tio, e eu fui buscar ela para morar comigo, sempre fiz de tudo por ela, chego a passar fome, para dar o meu dinheiro do bolsa família a ela, só pra fazer os gostos dela, más infelizmente ela nunca me deu valor, nunca me respeitou, sempre vivi dando liberdade aos outros caras, enquanto que eu fico aí desprezado por ela, sendo que somente agora é que eu estou começando a abrir os olhos, mais sinceramente eu acho que eu não merecia ter passado por isso, estou arrasado, estou sofrendo muito " disse Marquinhos bastante emocionado a nossa reportagem.
0 Comentários