Suspeito/morto.
Suspeito/morto.
Material apreendido.
Material apreendido.
Na madrugada do dia 31 de março de 2025, na cidade de Santana do Acaraú, por volta das 4h30, a equipe do RAIO solicitou apoio ao BEPI-COTAR em uma ocorrência nas proximidades do Cemitério São João Batista, onde havia vários indivíduos armados.
Ao chegar ao local, foi identificada a movimentação dos suspeitos. Durante a abordagem inicial, foram avistados vários indivíduos, com os quais houve confronto com a equipe policial no cemitério. Após cessada a injusta agressão os policiais, foram encontrados três suspeitos os quais segundo a polícia, seriam integrantes da facção MASSA, alvejados durante a troca de tiros. De acordo com as informações, eles planejavam um ataque contra um grupo rival de outra facção.
Os feridos foram socorridos imediatamente, porém vieram a óbito.
Os indivíduos mortos foram identificados como:
1° Manoel Jonas Marçal do Carmo, nascido aos 03/05/1999, filho de Maria Lindalva Marçal e Ariolino Rodrigues do Carmo, natural de Morrinhos/CE.
2° Dionathan Dioleno de Maria, nascido aos 07/12/1994, filho de Francisco José de María e Maria Ivonete Monteiro do Nascimento, natural de Santana do Acaraú/CE.
3° José Adilson Martins de Sousa, 28 anos, natural de Traíri/CE.
Material apreendido:
01 submetralhadora calibre 9mm.
01 Revólver calibre 38.
01 Revólver calibre 22.
06 munições calibre 22.
21 munições calibre 38.
12 munições calibre 9mm.
0 Comentários