Vítima.
Material apreendido.
O fato ocorreu nesta terça feira 18/03/2025, por volta das 22:00 quando a vítima: Milary Luzia Alves de Araújo, 22 anos, estudante, residente na Rua Boa Esperança - Independência,ligou para delegacia de independência dando conta que teria sido agredida por duas mulheres, E que as mesmas tinham agredido ela com uma arma de fogo e que tinham lhe dado uma coronhada na cabeça, e e várias lesões pelo corpo, além de terem cortado o seu cabelo, bem como toda ação teria sido filmada pelas agressoras.
A vítima relata que devido às lesões foi necessário ficar hospitalizada, tendo deixado o hospital por volta das 15h desta quarta feira 19/03/2025.
A polícia militar, equipe comandada pelo sargento Cleidiano, saiu em diligências e conseguiu localizar uma das suspeitas identificada por: Maria Graziele Rodrigues de Macedo, 23 anos, residente no Bairro Mutirão - Independência.
Já a outra suspeita conhecida por Maria Achaylane não foi localizada.
PMs apreenderam uma tesoura, que possivelmente tenha sido usada nas agressões contra a vítima.
Já com relação à suposta arma de fogo, que a vítima disse que as suspeitas estavam usando, não foi encontrada.
A vítima também relatou que estava retornando da faculdade na cidade de Crateús, e que ao descer do ônibus as suspeitas já estavam lhe esperando, e que a motivação teria sido pelo fato da vítima ter trocado mensagens com um ex- amorado de Achaylane.
A suspeita Maria Graziele foi conduzida até a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi lavrado um TCO, e liberada em seguida.
0 Comentários