Gui.
23/01/2025: No coração do interior, um grupo de profissionais apaixonados pelo esporte vem ganhando destaque e fazendo a diferença. Time de arbitragem do interior.
Com humildade, dedicação e amor pelo que fazem, esses árbitros têm se tornado referência, mostrando que o interior também é berço de talentos, compromisso e excelência.
A situação dessa equipe vai além das quatro linhas.
Eles representam a força de quem acredita em seus sonhos, enfrentam desafios e levam a bandeira do interior para os gramados com orgulho. Cada apito, cada decisão e cada partida reforçam o valor do trabalho em equipe e a importância do esporte como ferramenta de transformação.
Essa turma prova que a arbitragem não é apenas uma função técnica, mas também uma missão de justiça e respeito. Representam não só o esporte, mas a essência do interior, simplicidade, determinação e união.
Juntos, eles inspiram novas geração a acreditarem que, mesmo em cidades menores, é possível construir uma história de sucesso e contribuir de forma grandiosa para o cenário esportivo. A turma da arbitragem do interior é mais do que um time; é um símbolo de representatividade que honra o esporte e o lugar de onde vieram.
Árbitro Tamborilense é destaque na arbitragem profissional no primeiro dia da pré temporada em Fortaleza: Entre os árbitros do interior que vem ganhando destaque na arbitragem Cearense, está o Tamborilense Gleidson Oliveira, mais conhecido como GUI, que reside no Bairro Vila São Pedro, na cidade de Tamboril.
Como profissional, Gui, já trabalhou em jogos do campeonato Cearense das séries B e C, e atualmente se encontra em Fortaleza participando da pré-temporada da arbitragem profissional, realizando: teste físico, aulas teórica, provas teórica, e treinamento em campo, durante um período de 05 dias.
Desejamos boa sorte e muito sucesso ao árbitro profissional Gleidson Oliveira (Gui), filho de Tamboril e que tão bem vêm representando a região dos sertões de Crateús, na arbitragem Cearense.
0 Comentários