Mambira.
Era por volta das 14:00h desta terça feira 10/12/2024, quando os PMs cabo Olavo e cabo R.Andrade, foram acionados por populares da localidade de Sítio Onça, Poranga, relatando que um indivíduo de nome Joelson, apelido Mambira estaria agredindo sua companheira, inclusive com vídeos das agressões; Diante dos fatos os PMs se deslocaram até o local citado e encontraram o suspeito que relatou que realmente agrediu a companheira pelo fato de ela ter dado um tapa na cara dele; Que a vítima não estava mais no local, foi levada para a localidade de Buritizal; Que foram até o local e encontraram a vítima a qual confirmou as agressões e que estava indo para a casa da mãe dela para fugir do companheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido os envolvidos para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
O acusado preso: Joelson Ferreira da Silva, vulgo Mambira, 29 anos, agricultor, Residente na localidade de Sítio Onça - Poranga.
Vale ressaltar que Mambira é ex-presidiario, tendo sido preso inclusive em agosto de 2021, acusado de ter arrancado a orelha de seu próprio vizinho, utilizando uma faca.
0 Comentários