Uma verdadeira tragédia foi registrada no início da tarde deste domingo 01/12/2024, no município de Ipueiras, mas precisamente na localidade de Vagalume, zona rural do município, quando a polícia militar equipe composta pelo cabo Lucas Braga e cabo Átila, recebeu uma informação que uma criança teria morrido afogada dentro do açude da referida localidade.
De imediato os PMs foram para o local onde constataram a veracidade, lá chegando a criança (uma menina) identificada como: Maria Vitória de Sousa Rodrigues, nascida aos 20 de julho de 2021 (3 anos), filha de Mariano Rodrigues Neto e Francisca Paula Lopes de Sousa, residente na localidade de Vagalume, havia morrido afogada porém populares já tinham retirado o corpo da criança de dentro da água.
Em seguida os PMs foram até a casa dos pais da criança, onde localizaram o pai e a mãe da vítima, os quais estavam tranquilamente.
Na casa da criança, a polícia apurou que o pai embriagado teria ido tomar banho no açude e levado a filha, lá então a criança se afogou e o pai simplesmente voltou para casa e deixou a criança morta dentro d'água.
Detalhes: Quando a polícia chegou na casa dos pais da vítima, os PMs se depararam com o pai arreado (embriagado) e a mãe da criança, sentada no alpendre da casa com outros três filhos, como se nada tivesse acontecido.
O pai identificado como: Mariano Rodrigues Neto, 31 anos, residente na localidade de Vagalume, foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser apresentado à autoridade policial.
tragédia abalou os moradores da pacata comunidade de Vagalume e causou uma grande comoção popular.
0 Comentários