DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: CLEITON BEBEU FAZ DENÚNCIA CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO AMARO.


O ex-candidato a prefeito pelo município de Ipaporanga, Cleiton Bebeu, o qual disputou as eleições municipais de 2024, pelo grupo de oposição, continua firme fazendo seu papel de cidadão e líder da oposição, fiscalizando a coisa pública e sendo uma voz a favor da população.

Nesta quarta feira (04/12/2024), Cleiton Bebeu usou suas redes sociais (Facebook) para denunciar a retirada das ambulâncias dos Distritos de Sacramento e Sítio Araras, por parte da gestão municipal, bem como também denunciou uma "demissão em massa" se referindo aos servidores contratados, que segundo Bebeu, foram exonerados pelo gestor municipal.


Confira a denúncia relatada por Cleiton Bebeu:  Meus amigos e amigas de Ipaporanga, tenho recebido mensagens de pessoas do nosso município, onde as mesmas têm me relatado acerca da situação de descaso por parte da gestão pública municipal, para com o povo do nosso município. 

Já não me refiro ao problema crônico da saúde com relação ao hospital e nem mesmo da falta de medicamentos na farmácia pública.  Como disse, esses já se tornaram crônicos. Há outros problemas que somente se agravam. 

Nesta manhã, fui informado da retirada das ambulâncias que ficavam nos postos de saúde dos distritos de Sacramento e Sitio Araras. Agora quem precisar de ambulância deverá acionar o hospital municipal. 

É inadmissível que uma região longínqua como a região da serra fique desassistida de uma ambulância.  

Embora saibamos das condições precárias da ambulância que ali estava, pelo menos a população poderia contar com o veículo nas situações de emergência.

Com isto, manifesto a minha solidariedade a todas as pessoas que ficam prejudicadas com essa situação. Logo, ressalto que repudio o tamanho descaso cometido por essa má gestão do nosso município, pois vejo que não priorizam as pessoas, mas sim, preocupam-se apenas com a promoção pessoal de gestores, bem como com a promoção da velha política do "PÃO E CIRCO".

Na oportunidade, me solidarizo com os servidores contratados que foram vítimas dessa DEMISSÃO EM MASSA, pois sabemos que não é fácil ficar desempregado num momento tão crítico, o que se agrava pelo fato de até o presente momento essas pessoas não terem recebido os seus salários.  QUIÇÁ nem mesmo receberão os seus direitos trabalhistas. No entanto, na véspera dessa demissão em massa, o município vivenciou um evento custeado com o dinheiro público, onde foram gastos mais de 1 milhão de reais. 

ESSA É A SITUAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

A denuncia feita por Bebeu, em suas redes sociais, ganhou bastante repercussão e vários comentários por parte dos internautas em apoio a Cleiton Bebeu.

Postagem.

Postagem.

 

Postar um comentário

0 Comentários