Será julgado na segunda feira 16/12/2024, no fórum da cidade de Crateús, o Ipaporanguense: Wanderley da Silva Xavier, vulgo Derlei, nascido aos 11/08/1993, residente na cidade de Ipaporanga.
Wanderley que atualmente se encontra preso desde o dia 22 de abril de 2022, será julgado pelo crime de homicídio, onde a vítima foi o guarda noturno: Rodrigo Gomes da Silva (Rodrigo), nascido aos 20/08/1998, residente na Rua Franklin José Vieira - Ipaporanga, morto a bala na manhã do dia 22 de abril de 2022, quando o mesmo tomava um café na lanchonete trio lanches, localizada no Bairro Central - Ipaporanga.
No dia do crime, a vítima tinha passado a noite anterior fazendo a vigilância das Ruas, e por volta das 5h00 da manhã Rodrigo chegou na lanchonete trio lanches onde pediu um café, quando chegou um elemento e efetuou um tiro de espingarda calibre 12, no rosto do virgia, o qual em estado gravíssimo foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral, mais dois dias depois (24/04/2022), a vítima na resistiu e morreu.
PRISÃO: Ainda no dia 22/04/2022, por volta das 17h, Policiais militares conseguiram prender em flagrante, o suspeito do crime. Wanderley foi preso em uma casa abandonada localizada próximo ao campo municipal na cidade de Ipaporanga, bem como a polícia ainda apreendeu a arma (espingarda calibre 12) usada no crime, entre outros ilícitos.
Wanderley, confessou a autoria do crime, e contou detalhes, inclusive a motivação, alegando que teria recebido uma determinação de um outro elemento conhecido pela alcunha de SOMBRA, para matar o guarda noturno Rodrigo.
Wanderley foi autuado em Flagrante e desde então se encontra preso à disposição da justiça.
0 Comentários