Uma disputa entre duas facções criminosas tem se tornado o estopim para una série de execuções que vem acontecendo no município de Varjota, que já registrou um número de 14 homicídios em um intervalo de 10 meses (no período de janeiro a outubro) de 2024.
É interessante ressaltar que nos dois primeiros meses (janeiro e fevereiro) do ano, não houve registro de homicídio, o que passou a ocorrer a partir do mês de março.
Entre os 14 Varjotenses assassinados, está uma mulher que foi morta dentro de sua própria residência, além de um homem que morreu que foi executado a bala quando participava de uma carreata política na cidade vizinha de Reriutaba.
Confira a criminologia dos 14 Varjotenses assassinados no período de março a outubro de 2024.
1° Homicídio: Dia 1° de março de 2024, na localidade de Sangradouro, quando foi executado a bala: Gerardo de Araújo Chaves Neto, 31 anos, residia no Centro da cidade de Varjota. A autoria do crime segue desconhecida
2° Homicídio: Dia 02 de abril de 2024, dentro de um Bar na cidade de Varjota, foi executado a bala: Antônio Valdemir do Nascimento, 38 anos, residia no Bairro Balneário - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
3° Homicídio: Dia 12 de maio de 2024, no Centro da cidade de Varjota, foi executado a bala: Francisco Gabriel Camelo Miranda, 20 anos, residia no Bairro Empréstimos - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
4° Homicídio: Dia 11 de junho de 2024, no Bairro Pedreira - Varjota, foi executado a bala: Gilmarques Moura Oliveira (Gil), 27 anos, residia no Bairro Pedreira - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
5° Homicídio: Dia 12 de junho de 2024, em uma escola na cidade de Varjota, foi executado a bala o vigilante: Rogério Miranda Soares, 51 anos, residia no Bairro Empréstimos - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
6° Homicídio: Dia 27 de junho de 2024, no Bairro Ararinha - Varjota, foi executado a bala: Maxuel Oliveira do Nascimento, 23 anos, residia no Bairro Ararinha - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
7° Homicídio: Dia 07 de julho de 2024, no Bairro Ararinha - Varjota, foi executado a bala: Levi Andrade da Silva, 25 anos, residia no Bairro Ararinha - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
8° Homicídio: Dia 09 de julho de 2024, no Bairro Pedreira - Varjota, foi executado a bala: Benedito Muniz Araújo, 49 anos, residia no Bairro Pedreira - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
9° Homicídio: Dia 08 de agosto de 2024, no Bairro Empréstimos - Varjota, foi executado a bala: Reginaldo Fernandes da Costa, 28 anos, residia no Bairro Empréstimos - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
10° Homicídio: Dia 03 de outubro de 2024, na localidade de Sangradouro, foi executado a bala: Adjacy Uchôa dos Santos, 49 anos, residia no Bairro Ararinha - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
11° Homicídio: Dia 04 de outubro de 2024, durante um evento político no Centro da cidade de Reriutaba, foi executado a bala o varjotense: Antônio Wanderson de Sousa Matos, 30 anos, residia no Centro da cidade de Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
12° Homicídio: Dia 10 de outubro de 2024, no Bairro Ararinha - Varjota, foi executada a bala dentro da própria residência: Bruna Mayara Mendes, 33 anos, residia no referido Bairro. A autoria do crime segue desconhecida.
13° Homicídio: Dia 28 de outubro de 2024, no Bairro Caixa D'água - Varjota, foi executado a bala o adolescente: Pedro Henrique de Oliveira, 17 anos, residia no Bairro Caixa D'água - Varjota. A autoria do crime segue desconhecida.
14° Homicídio: Dia 31 de outubro de 2024, no Bairro Ararinha - Varjota, foi executado a bala em sua própria residência: Bruno Rodrigues Silva, 19 anos, residia no referido Bairro. A autoria do crime segue desconhecida.
0 Comentários