A ação policial aconteceu nesta sexta feira dia 22 de Novembro de 2024, quando PMs do BEPI/COTAR, receberam informações do Serviço de Inteligência do Batalhão de que os elementos que praticaram algumas ações criminosas nos últimos dias na cidade de Ibicuitinga, uma extorsão mediante cárcere privado e um duplo homicídio, estavam homiziados em uma casa na localidade de Cipó do Anjos, zona rural de Quixadá.
Os PMs fizeram o deslocamento para averiguar as informações e ao chegar no local foram de pronto recebidos a disparos de armas de fogo, por aproximadamente 5 ou 6 indivíduos.
Imediatamente foi revidada a injusta agressão. Ao fazer a aproximação ao local, foram encontrados três indivíduos ao solo ainda com vida. No local foram encontradas também três armas de fogo, sendo elas: uma pistola modelo TH40, de numeração ACK368437, calibre .40; um revólver Taurus, calibre 38, numeração 117754; e uma espingarda cartucheira calibre 32 com numeração e marca suprimidas.
Foi prestado o devido socorro aos feridos, sendo levados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar de Alcântara, na cidade de Ibicuitinga. O atendimento foi realizado pelo médico de plantão, o senhor Eduvaldo Aluísio, o qual constatou três óbitos.
No momento da ação foi observado que outros indivíduos se evadiram pelo mato e não foram alcançados até o momento.
Os acusados: Três indivíduos: dois do sexo masculino e uma do sexo feminino. Um com identificação e dois sem identificação.
O único que foi identificado trata-se do: Antônio Carlos, nascido aos 19/12/2003.
0 Comentários