DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: BPRAIO REALIZA PRISÕES E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL.


 O fato ocorreu neste domingo 03/11/2024, por volta das 19h30, quando PMs do BPRAIO/Nova Russas sob o comando do tenente Lourenço, receberam uma denuncia que na Cidade de Ipaporanga, na  uma mulher que morava no Bairro Central, Rua Gabriel Rodrigues Junior, Bairro Cohab 2, casa n° 27, conhecida por Maridhey estaria comercializando e guardando drogas e armas em sua residência. Diante das informações a equipe Raio 143 Nova Russas, fez o deslocamento até o referido endereço, Que ao chegar no local a acusada estava no portão de sua casa e que foi feita uma abordagem, onde os policiais pediram para que ela retirasse dos bolsos todos os objetos pessoais, onde foi encontrado no bolso direito do short (02) duas trouxinhas de maconha. Que foi indagada sobre o restante do material e das armas, a mesma disse que estaria no seu quarto e que o restante estaria no quintal dentro de um balde guardado em uma bolsa e que a arma teria deixado no dia anterior (02/11/2024) na casa de uma pessoa conhecida por " Gordo" que morava no Centro da cidade. Foi feita uma busca na casa e encontrado no seu quarto uma bolsa contendo drogas e dinheiro em cédulas de 2, 5, 20, 50 e 100 Reais, posteriormente os PMs foram no quintal onde estava escondida uma Balança Digital e o restante da droga. Que a mesma levou a equipe até a casa do " Gordo" onde foi abordado na equina da Rua onde mora, mas precisamente em um bar, Que foi feita uma abordagem e nada encontrado com o mesmo, ao ser indagado sobre a arma, Amilton vulgo "Gordo" confessou que estava na sua casa e que teria sido um amigo do Rio de Janeiro que teria comprado e mandado a Meridhey deixar em sua residência. Que se tratava de um revólver Cal 32 com duas munições intactas. Diante dos fatos, ambos os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foram Autuados no art. 33. Tráfico de drogas, e ART. 12 Posse irregular de arma de fogo.
Os acusados foram identificados como sendo:

1° Marcilene Alves da Silva, nascida aos 09/05/2005,, filha de Luzia Pereira da Silva, natural de Ipaporanga, residente na Rua, Gabriel Rodrigues Junior, Bairro Cohab 2 - Ipaporanga.

2° Amilton Lopes da Silva, nascido aos 11/08/1991, filho de Antônia Lopes de Sousa, natural de Ipaporanga, residente na Rua Raimundo Evaristo, Centro de Ipaporanga.

Vale ressaltar que foi arbitrada uma fiança para a pessoa de Hamilton Lopes da Silva, no valor de R$ 2.824,00 a qual foi paga e o mesmo posto em liberdade.


Postar um comentário

0 Comentários