Vítima.
Um crime de execução a bala foi registrado no início da manhã desta quinta feira 31/10/2024, no Bairro Ararinha, na cidade de Varjota, quando foi executado a bala: Bruno Rodrigues Silva, 19 anos, filho de Maria Juliana Sousa e Adriano Eugênio Silva, Residente no Bairro Ararinha.
A vítima estava em casa, quando desafetos invadiram a residência, ao perceber que a casa estava sendo invadida, a vítima saiu correndo, mas acabou sendo alvejada com cerca de 10 tiros, vindo a morrer no terreiro da residência.
Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado, e até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral.
PASSAGEM PELA POLÍCIA: Recentemente a vítima havia sido presa na companhia de outros três comparsas no município de Hidrolandia.
Relembre o caso: No dia 07/09/2024, na localidade de Santa Tereza dos Alipios - Hidrolandia, 04 indivíduos estavam escondidos em umas casas abandonadas na Beira D'Água daquela Localidade e que inclusive estavam armados. A polícia foi até o local e Que ao chegar no local os PMs foram nas casas abandonadas que supostamente os indivíduos estariam escondidos mas os mesmos não estavam. Seguindo um barulho de som e vozes.
Ao se deslocar mais ou menos 1 km avistaram os 04 indivíduos na Beira D'água acampados e deram voz de prisão aos mesmos. Que os indivíduos não esboçaram reação e com os mesmos foram encontrados um vasto material: 01 revólver Cal.38 da marca Rossi, capacidade 06 tiros, e 01 revólver Cal.38, capacidade 06 tiros, 01 pistola Cal.9mm, arma pintada sem carregador e numeração suprimida, e 12 unidades munição Cal.38 e 29 unidades de munição Cal.9mm, e 01 aparelho celular marca Samsung, 01 aparelho celular marca Samsung cor azul, 01 aparelho celular marca Motorola, e uma bolsa cor preta e vermelho.Os presos foram conduzidos até a DPC de Sobral para os procedimentos cabíveis. Vindo a ser Lavrado Inquérito – Com base nos artigos 14 e 16 da Lei do desarmamento e Artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os acusados foram identificados como sendo:
1° J. W, nascido aos 19/09/1999, natural de Sobral, residente na Rua Emiliano Ribeiro da Cunha, Bairro Caixa D'água - Varjota.
2° R. F. nascido aos 27/04/2006, natural de Sobral, residente na Rua do Meio - Pedrinhas - Ibiapina-Ce.
3° Bruno Rodrigues Silva, nascido aos 18/06/2005, natural de Varjota, residente na Rua Beira Rio, Bairro Ararinha - Varjota.
4° Adolescente, 16 anos, natural de Varjota, residente na cidade de Varjota.
Vale ressaltar que este foi o décimo primeiro Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
Local do crime.
Local do crime.
0 Comentários