Local.
Era por volta das 10h/manhã desta sexta feira 11/10/2024, quando os PMs sargento Oséias e SD Gerônimo foram acionados para a Rua Jardim América, no Distrito de Sucesso, onde uma pessoa teria sido encontrada morta.
De imediato os PMs foram até o local onde constataram a veracidade do fato, sendo a vítima identificada como: Valdemir Curdolino da Silva, conhecido por Perninha, 54 anos, residente na Rua Jardim América, Distrito de Sucesso - Tamboril.
Seu Perninha, como era conhecido, estava caído ao lado da cama no quarto de sua residência.
Em seguida, o sargento Oséias entrou em contato com o Copom para que o rabecão do IML fosse acionado, porém o pessoal do IML teria perguntado se a vítima apresentava marcas de violência pelo corpo, e os PMs teriam dito que aparentemente não, o que foram orientados a acionarem uma ambulância do hospital local para fazer a remoção do corpo, como assim foi feito.
Ao chegar no hospital de Tamboril, a médica plantonista teria detectado vários hematomas pelo corpo da vítima, e foi necessário a presença do rabecão que removeu o corpo do aposentado para o IML de Crateús.
A nossa reportagem esteve na residência da vítima, onde conversamos com familiares que confirmaram que o senhor Perninha foi assassinado.
Dona Irene (ex-cunhada e vizinha), disse: "Eu fui acompanhando o corpo para o hospital e lá a médica me falou que o Perninha tinha sido assassinado e tinha tido inclusive o pescoço quebrado, infelizmente ele foi matado por espancamento".
Dona Cláudia (ex-esposa) disse: Nós fomos casados há 14 anos, tivemos três filhos, e estamos há 12 anos separados, porém éramos amigos e sempre eu vinha com os meus filhos aqui para a casa dele, pois nós moramos em Guaraciaba do Norte, e ele morava sozinho aqui nesta casa, ele era uma pessoa muito boa que não fazia mal a ninguém, só gostava de beber. No dia anterior ele havia tirado o benefício dele (ele tinha uma deficiência na perna), então alguém veio roubar o dinheiro dele e fizeram foi matar ele, mas a gente não faz a menor ideia de quem possa ter cometido essa maldade, agora queremos pedir justiça, justiça e justiça " declarou a mesma.
Outro detalhe que chamou atenção é que o quarto da vítima estava com as coisas bastante reviradas.
Local do crime.
Vale ressaltar que este foi o quinto homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
0 Comentários