Nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2024, por volta das 10h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará sob o comando do capitão Falcão, prendeu um homem suspeito de disparos de arma de fogo em um estabelecimento conhecido como "Bar do Coco", localizado no Distrito de Trapiá, em Santa Quitéria. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, por volta das 00h32, e foi registrado por câmeras de segurança do local.
De acordo com as informações recebidas, o suspeito teria efetuado disparos contra um casal. Após diligências no distrito de Sangradouro, na fazenda Pimenteiras, a equipe localizou a residência do suspeito. No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 em cima da mesa, além de 8 munições, sendo 3 deflagradas. Também foram encontradas duas munições de espingarda calibre 12 intactas.
O suspeito, ao ser confrontado com as imagens da câmera de segurança, confirmou sua participação no crime, revelando ainda que a vítima mulher mantinha um relacionamento com ele.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde os procedimentos legais foram realizados.
A Polícia Militar do Ceará segue comprometida em garantir a segurança da população e reforça o compromisso de combater a criminalidade em todo o estado.
0 Comentários