Pimba.
Momento da prisão.
Uma ação policial resultou nas prisões de 4 homens e na apreensão de uma arma, drogas e munições na cidade de Caucaia, Região metropolitana de Fortaleza.
A ofensiva policial aconteceu no último dia 18 de outubro de 2024, por volta das 11:0h no Bairro Tabuba.
Entre os homens presos está Rubens da Silva Mendes, conhecido pela alcunha de "Pimba", o qual contra a sua pessoa existia um mandado de prisão em aberto.
Durante a ofensiva policial, Pimba chegou a ser lesionado com um tiro e foi socorrido para o hospital sob escolta policial.
Os presos foram identificados como sendo: Rubens da Silva Mendes (Pimba), um adolescente vulgo "Menor", ainda Carlos Alberto (Pirata), e José Wellington (Coreano), todos procedentes do município de Caucaia.
PIMBA É SUSPEITO DE MANDAR EXECUTAR PESSOAS NA CIDADE DE PORANGA/CE: Rubens da Silva Mendes, vulgo Pimba, 30 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Capuã na cidade de Caucaia, e acusado de vários delitos como homicídios, assalto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e outros, também é apontado como suspeito de ser o mandante de alguns crimes de execução na cidade de Poranga-CE, entre eles um duplo Homicídio ocorrido no dia 20 de março de 2023, dentro de um apartamento localizado no Bairro Jardim das Oliveiras, onde um casal identificado como: Matheus Chaves da Silva (Matheus da Chapada), 23 anos, E Maria Riqueline Vieira Rodrigues, 26 anos, foram mortos a bala durante a madrugada.
Momento da prisão.
Material apreendido.
0 Comentários