DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: HOMEM PRESO ACUSADO DE TER ASSASSINADO O SEU DESAFETO ALEGA LEGÍTIMA DEFESA E É COLOCADO EM LIBERDADE NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

Arma apreendida.

Antônio Pires Magalhães, 60 anos, residente na localidade de Riachão, zona rural de Nova Russas, foi preso na manhã do último sábado (12/10/2024) em sua própria residência, acusado de ter assassinado a bala o seu desafeto: José Airton da Silva Oliveira, conhecido por Zé Abil, 39 anos, residente na localidade de Campos - Nova Russas.

O crime aconteceu na manhã da sexta feira (11/10/2024), na localidade de Campos, quando a vítima que era apicultor estava indo olhar algumas comeias em um cercado próximo a sua casa, quando o mesmo foi alvejado com dois tiros, tendo morte imediata.

Após o crime, a polícia militar fez diligências e no dia seguinte conseguiu prender o acusado e em sua residência a polícia ainda apreendeu a arma (espingarda de cartucho) usada no crime.

Antônio Pires Magalhães foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Crateús onde em seu depoimento o mesmo confessou a autoria do crime, alegando legítima defesa, uma vez que a vítima lhe fazia ameaças e ainda costumava praticar furtos em sua prioridade, disse Antônio Pires Magalhães, que acabou sendo autuado em Flagrante.


Liberdade: Já no domingo dia 13/10/2024 (um dia após a sua prisão) Antônio Pires Magalhães foi colocado em liberdade após participar de uma audiência de custódia, onde o acusado foi acompanhado pelo advogado Dr Athila Bezerra.


 

Postar um comentário

0 Comentários