O crime aconteceu na manhã desta sexta feira 11/10/2024, na localidade de Campos, zona rural de Nova Russas, quando foi morto a tiros o apicultor: Zé Abil, 39 anos, casado, pai de dois filhos, residente na referida localidade.
Zé Abil foi vítima de uma emboscada quando estava indo colocar água em umas comeias/abelhas, e acabou sendo morto com dois tiros de espingarda de cartucho.
Já na manhã deste sábado (12/10), PMs da Força Tática e BPRAIO conseguiram prender o acusado em sua própria residência, onde também a polícia apreendeu uma espingarda.
O acusado é dono de uma propriedade próxima a localidade de Campos, onde aconteceu o crime.
O acusado identificado como: Antônio Pires Magalhães, 60 anos, residente na localidade de Cachoeirão (próximo a localidade de Campos), teria confessado a autoria do crime, e teria relatado para os PMs que já existia uma intriga entre ambos, e que a vítima costumava entrar na sua propriedade sem a sua autorização, e cometia alguns furtos.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em Flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas com relação ao crime de homicídio os procedimentos serão feitos por portaria.
0 Comentários