Seu Didi.
Zé Maria.
Fábio.
Uma verdadeira tragédia foi registrada na noite desta quarta feira 16/10/2024, no município de Ipaporanga.
O fato ocorreu na localidade de Serrinha (região do Distrito de Cajás dos Jorges).
Uma briga deixou uma pessoa morta a facadas e outras duas lesionadas .
A vítima que foi assassinada trata-se do comerciante: Francisco Evandir de Melo, conhecido por DIDI, 51 anos, residente no Distrito de Cajás dos Jorges, o qual era proprietário de um comércio no referido Distrito.
As duas vítimas que saíram lesionadas foram identificadas como: Francisco Fábio Rodrigues de Melo, 25 anos, e José Maria Teixeira (Zé Maria das Cajás dos Jorges, como era conhecido), 43 anos, residente na cidade de Ipaporanga.
Detalhes: O jovem Fábio é filho do senhor Didi (vítima do Homicídio), e trabalha no comércio do Júnior variedades na cidade de Ipaporanga, e reside na Rua Franklin José Vieira - Ipaporanga.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, no passado a pessoa de Zé Maria teria tido um caso com a atual esposa do Fábio, e está ultimamente vivia se sentindo ameaçada por Zé Maria, tanto é que recentemente havia sido expedido uma medida protetiva determinando que Zé Maria não se aproximasse da mulher de Fábio.
Ainda segundo informações, antes da tragédia, Fábio e Zé Maria chegaram a discutir, e à noite Fábio estava indo em seu carro com a sua esposa e sua enteada de 9 anos Para a localidade de Cajás dos Jorges, quando na localidade de Serrinha o jovem Fábio se deparou com Zé Maria que estava com o seu carro atravessado no meio da estrada, onde começou a briga, sendo que logo atrás vinha o senhor Didi, o qual ao ver a confusão entre seu filho e a pessoa de Zé Maria, o mesmo foi tentar defender o filho e acabou sendo morto a facadas por Zé Maria.
Fábio sofreu lesões e foi socorrido para o hospital municipal de Ipaporanga, enquanto a pessoa de Zé Maria também saiu lesionado e foi transferido em estado grave para o hospital São Lucas na cidade de Crateús.
O corpo do senhor Didi será removido para o IML de Crateús.
Já Fábio e Zé Maria estão internados sob escolta policial.
A tragédia abalou todos os moradores da pequena cidade de Ipaporanga, onde os envolvidos na tragédia são bastante conhecidos.
Vale ressaltar que este foi o sexto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
0 Comentários