Claudia Barbosa.
Antônia Cláudia Barbosa, 35 anos, era mãe de três filhos (crianças), e residia na Rua Gonçalo de Paula Bezerra, Bairro Central - Ipaporanga. Claudia Barbosa, como era conhecida, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na noite do último sábado (12/10/2024) na parede do açude São José, quando a mesma retornava de um evento no balneário municipal.
Claudia caminhava a pé na companhia de outras pessoas quando foi atropelada por um veículo que era conduzido por uma mulher, a qual após o acidente evadiu-se do local sem ser localizada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Crateús, e liberado no domingo (13).
Sepultamento: O corpo de Cláudia Barbosa foi sepultado por volta das 17h de domingo (13), no cemitério do Distrito de Água Branca - Ipaporanga, onde Reside seus familiares.
SE APRESENTOU A POLÍCIA: Na manhã desta segunda feira (14/10), a condutora do carro envolvido no acidente, se apresentou acompanhada de seu advogado, na delegacia de polícia civil de Crateús onde foi ouvida e liberada em seguida. A condutora do carro foi identificada como sendo: Antônia Correia de Matos, 44 anos, filha de Raimundo Rodrigues de Matos e Maria Helena Correia de Matos, residente na Rua Antônio Alves da Costa, no Centro da cidade de Ipaporanga.
0 Comentários