Neste sábado, dia 26 de outubro de 2024, por volta das 09h36min, a equipe de policiamento da Força Tática da Cidade de Tianguá, na viatura 31CI22, durante patrulhamento de rotina na Rua Cachorra Magra, a equipe policial avistou um indivíduo próximo a uma residência conhecida como ponto de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção ao matagal localizado atrás da última casa do lado direito da Rua, uma residência de cor verde.
A equipe iniciou acompanhamento tático, observando que o indivíduo dispensou uma grande sacola durante a fuga. Após lograr êxito na abordagem, foi encontrado em posse do suspeito um revólver calibre .38. Em seguida, os policiais realizaram buscas e localizaram a sacola dispensada, que continha várias embalagens possivelmente com cocaína, uma quantidade significativa de maconha, balança de precisão, munições de calibre .38, um carregador de pistola calibre .380 municiado, mais munições e uma quantia de dinheiro trocado.
Solicitada a autorização para verificação no interior da residência do abordado, este consentiu prontamente. Durante a busca domiciliar, foi encontrada outra quantidade de entorpecentes, mais uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O Suspeito: Francisco Cleidson Vieira da Silva, nascido aos 20/08/1989, natural de Tianguá, residente na Rua Poeta Lauro Menezes, no Bairro Campo do Laurão na Cidade de Tianguá, o qual Possui antecedentes pelos crimes de roubo a tráfico de drogas.
Material apreendido:
01 revólver calibre .38 número raspado, 01 carregador de .380, 21 munições calibre 380, 13 munições calibre .38, 2 balanças de precisão, maconha: 1.200kg, cocaína : 700g, dinheiro: 964,50 reais em espécie e 05 celulares.
Foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, autuado pelo Delegado Joanilson Nogueira no artigo 16 do Estatuto do desarmamento e artigo 33 da Lei dos dos tóxicos.
0 Comentários