Era por volta das 13h30 desta sexta feira dia 11/10/2024, quando PMs do Ararendá, equipe composta pelo subtenente Martins e cabo Átila foram acionados pelas conselheiras tutelares do município de Ipaporanga, Kátia e Joice para uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável na localidade de Lagoa dos Vitor, zona Rural de Ararendá. A Viatura 7492 (subtenente Martins e CB Átila ) por determinação do fiscal de policiamento do 7°BPM, foram dar apoio ao conselho do referido município.
A vítima trata-se de uma menina de 12 anos, residente em Ipaporanga, onde a mãe da vítima relatou que sua filha teria saído de casa há cerca de 8 dias.
Os PMs diligenciaram e conseguiram localizar a casa da acusada a qual foi identificada como: M.V, 25 anos , residente na localidade de Lagoa dos Vitor - Ararendá.
Em conversa com a polícia, a acusada teria dito que tinha conhecido a vítima pela internet e confessou que ambas estavam morando juntas, sendo as partes conduzidas para a delegacia de polícia civil de Crateús onde a pessoa de Vanessa foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável.
0 Comentários