O fato ocorreu neste sábado 12/10/2024, por volta das 23h50min quando os PMs subtenente Martins e cabo Átila receberam uma denúncia de uma ocorrência de violência doméstica no Distrito de Lagoa de Santo Antônio/Ararendá. De imediato a composição policial foi até a localidade e encontrou a vítima bastante nervosa abrigada na casa de uma vizinha, informou para a composição policial que o agressor chegou em casa agressivo quebrando a porta e lhe ameaçando, ainda desferiu contra a mesma palavras de baixo calão; vagabunda. A viatura foi até a residência do casal e encontrou o agressor no interior da residência com sinais de embriaguez, Onde foi constatado que a porta estava danificada, as partes foram conduzidas para a delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais.
O acusado trata-se do: Diogo Vieira de Sousa, 31 anos, casado, gari, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá.
Detalhes: Não divulgaremos o nome da vítima, em obediência a lei que proibe vítimas de violência doméstica terem seus nomes divulgados.
0 Comentários