Local do acidente.
Era por volta das 18h 30min desta segunda feira 14/10/2024, quando os PMs cabo Sobrinho e SD Jailton Alves, foram acionados pelo hospital municipal de Ararendá, informando sobre um acidente com vítima fatal, de pronto a composição se deslocou até o referido hospital, que ao chegar, populares relataram sobre o acidente, dizendo que a vítima seguia fazendo caminhada na pista que liga o Distrito de Livramento-Ipueiras ao município Ararendá, onde na localidade de Barriguda foi atropelada pelo acusado, que pilotava uma motocicleta Twister 250, amarela, ano 2008, em alta velocidade, sendo socorridos de imediato para o hospital municipal de Ararendá. Que durante o atendimento hospitalar a vítima não resistiu, vindo a óbito. Já a motocicleta não se encontrava mais no local do acidente, e ninguém soube informar que havia levado. O acusado continua sobe cuidados médicos, aguardando alta para ser apresentado na delegacia regional de Crateús, para serem feitos os procedimentos cabíveis.
A vítima: Maria Lúcia da Silva de Abreu, filha de Gonçala Gomes da Silva e Eduardo Alves da Silva, nascida aos 13/10/1956 (68 anos ), Casada, Aposentada, residente no Distrito de Livramento - Ipueiras.
O condutor da moto trata-se do: Marcos Antônio de Souza Alves, filho de Terezinha Rodrigues de Souza Alves e Antônio Francisco Alves, nascido aos 24/01/2003, Agricultor, solteiro, residente na Rua Raimundo Alves Magalhães, Centro de Ararendá.
Transferido: Na manhã desta terça feira (15) foi divulgado o laudo médico constatando que o condutor da moto (Marcos Antônio), sofreu fratura no rosto e terá que ser transferido para um hospital na cidade de Fortaleza.
Moto encontrada: Ainda na manhã desta terça feira (15) a motocicleta envolvida no acidente foi encontrada na parede do açude do senhor Zé Morais, na localidade de Barriguda, e será levada para a delegacia de polícia civil para ser apresentada a autoridade policial.
Local do acidente.
0 Comentários