Maria Lúcia.
A violência no trânsito continua sendo um dos principais problemas e continua ceifando vidas na região dos Sertões de Crateús.
Nos últimos 04 dias : Do dia (11/10/2024) ao dia (14/10/2024), foram 05 pessoas mortas vítimas de acidentes apenas nos municípios de: Crateús, Monsenhor Tabosa, Ipaporanga, e Ararendá, o que deixa uma alerta as autoridades para esta situação que tanto vem preocupando e destruindo famílias na região.
A violência no trânsito começou logo na sexta feira (11/10), na CE 469 - estrada que liga Crateús a localidade de Queimadas, quando a dona de casa: Sara Ferreira, residente na cidade de Crateús, morreu após ser atropelada por um carro D20, momento que a mulher tentava retirar sua motocicleta do meio da estrada, após o veículo apresentar problemas mecânico.
No sábado (12/10), na CE 266, localidade de Assentamento Margarida Alves - Monsenhor Tabosa, o agricultor: Antônio Freire Rodrigues (Totonho), 49 anos, residente no Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa, morreu após cair de sua motocicleta Pop 100.
Ainda no sábado (12/10), o jovem: Alex Alves, residente no Distrito de Sucesso - Tamboril, morreu em um acidente na estrada que liga Crateús ao Distrito de Sucesso / Tamboril, após o mesmo colidir sua moto na traseira de um caminhão caçamba.
No domingo (13/10), a dona de casa: Antonia Cláudia Barbosa , 35 anos, moradora da Rua Gonçalo de Paula Bezerra - Ipaporanga, morreu após ser atropelada por um carro, na parede do açude São José, quando a vítima caminhava a pé, retornando de um evento festivo que acontecia no Balneário município.
Na segunda feira (14/10), na localidade de Barriguda - Ararendá, a aposentada: Maria Lúcia da Silva Abreu, 68 anos, residente no Distrito de Livramento - Ipueiras, morreu após ser atropelada por uma motocicleta que era conduzida por um homem em alta velocidade.
Totonho.
Alex.
Sara Ferreira.
Claudia Barbosa.
0 Comentários