Cupido.
O autor do crime conhecido por Cupido, residente na Rua Joaquim Paulo (próximo a loja só motos) na cidade de Tamboril, conseguiu fugir logo em seguida, porém com a ajuda de populares que logo começaram a repassar informações sobre o paradeiro do acusado, o mesmo acabou sendo localizado pelas forças de segurança.
Cupido, foi preso escondido dentro do matagal por trás de um açude na Fazenda Veneza, e logo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser autuado em Flagrante pelo crime de homicídio.
Vale ressaltar o empenho e a agilidade por parte da polícia militar em dar uma resposta rápida à população na prisão do homicida.
O acusado: Antônio Elenilson Pereira Pires (Cupido), filho de Antônia Pereira Pires, 35 anos, residente na Rua Joaquim Paulo, Travessa Rui Barbosa, Centro de Tamboril.
A vítima: Francisco Diones Mesquita Farias (Barão), filho de Marcolina Mesquita Farias, 32 anos, morador de Rua.
Detalhes: Cupido confessou a autoria do crime, disse que não estava arrependido, e que em outras ocasiões já havia discutido com a vítima. Cupido disse ainda que a faca usada no crime teria sido uma faca de mesa, e que teria quebrado a mesma (a faca não foi localizada). O acusado disse ainda que fugiu do local com a ajuda de seu irmão, que lhe deu fuga até a Fazenda Veneza.
0 Comentários