DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PC/CE: TRABALHO INVESTIGATIVO DA DELEGACIA REGIONAL DE CRATEÚS RESULTA NA CAPTURA DE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MENOS DE 24H.

Prisão de Brunim.

Um trabalho investigativo realizado pelo núcleo avançado de inteligência da Delegacia Regional de Crateús que tem a frente de seu comando o competente Delegado Regional Dr Filipe Freitas, resultou na captura de dois homens foragidos da justiça do Ceará, em menos de 24h.

Na segunda feira (02/09/2024), o foragido da justiça identificado por Antônio Bruno Gomes dos Santos, vulgo Brunim, 24 anos, restante no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá, foi recapturado na cidade de Águas Lindas, no Estado de Goiás.

Brunim responde pelo crime de tráfico de drogas, e se encontrava foragido até ser localizado após uma investigação minuciosa da polícia civil que descobriu o esconderijo de Brunim, resultando em sua captura.

Já na terça feira (03/09/2024), menos de 24h após a prisão de Brunim, a polícia civil através da Delegacia Regional de Crateús, conseguiu recapturar outro foragido da justiça, o qual estava foragido a mais de 1 ano.

O homem preso trata-se do José Wellington Soares Rosa, vulgo Lorim, procedente da cidade de Independência, o qual reponde por tráfico de drogas e íntegrar um grupo criminoso. Lorim, foi recapturado na cidade de Ceilândia - Distrito Federal, onde estva escondido, porém um trabalho de investigação da polícia civil, acabou por descobrir o esconderijo do indivíduo, que acabou sendo preso e agora segue a disposição da justiça.

Vale ressaltar e destacar o grande trabalho realizado pela Delegacia Regional da Polícia Cívil do município de Crateús no combate ao crime na região, elucidando vários crimes e na recaptura de vários foragidos da justiça do Ceará, já recapturados em vários Estados do País, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Maranhão, entre outros.

Prisão do Lorim.

 

Postar um comentário

0 Comentários