Operação policial.
Material apreendido.
Na tarde desta terça-feira, 03 de setembro de 2024, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa/CE, com apoio do BEPI/Cotar e BPRaio de Ipueiras/CE, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, na ocasião houve a prisão em flagrante de um indivíduo notoriamente conhecido pelo seu envolvimento no tráfico de drogas em Monsenhor Tabosa/CE, bem como em crimes diversos.
Após diligências por parte dos investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, foi possível localizar o endereço do indivíduo mencionado, a fim de que fosse dado fiel cumprimento ao mandado em epígrafe. Durante a ocorrência houve a localização de vasta quantidade de drogas, celulares e materiais para acondicionamento dos entorpecentes. Sendo então dada voz de prisão ao investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.
Em seguida à confecção do procedimento cartorário, relativo ao cumprimento do mandado, o indivíduo foi direcionado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O homem preso trata-se do ex-presidiario Leonardo da Silva Melo (Leonardo Muzica), 30 anos, residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, que conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenham conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As informações podem ser repassadas pelo contato (85) 9.9970-9257, que é WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
0 Comentários