A criança juntamente com a mãe havia chegado recentemente de São Paulo e estavam na casa da avó materna, quando a mãe deitou-se em uma rede que estava armada no alpendre da residência, onde a rede estava armada em um armador para uma coluna.
Na rede estava a mãe e seu filho Davi, além de uma outra criança (prima) de 05 anos, quando a coluna chegou a desmoronar vindo a cair parte da coluna dentro da rede, atingido toda a cabeça e rosto do garoto Davi, tendo ainda um pedaço de ferro da coluna chegado a perfurar a garganta da criança.
O que chamou atenção, foi que a mãe da vítima sofreu apenas uma pequena lesão no braço (mais sem gravidade), bem como a criança de 5 anos também saiu totalmente ilesa.
O garoto Davi Luiz foi socorrido as presas para o hospital local porém já deu entrada sem vida.
O médico plantonista assinou o laudo e o corpo da criança foi liberado sem ser necessário ser encaminhado para o IML.
A polícia militar subtenente Costa, sargento Teixeira, sargento Magalhães, e sargento R.Mourão atenderam a ocorrência e tomaram as medidas cabíveis.
Em conversa com a nossa reportagem, a senhora Suelania que é familiar do garoto Davi, disse que a mãe da criança morava em São Paulo e havia chegado a poucos dias no Distrito de Oliveiras, para passar uma temporada em sua terra natal.
A tragédia abalou a população causando um grande clamor popular em todo o município.
0 Comentários