Objeto apreendido.
Era Por volta das 12h20min desta quarta feira 21/08/2024, quando a polícia militar foi acionada via CIOPS relatando que o Gerente do INSS da Cidade de Tamboril solicitava a presença da polícia para averiguar um achado de um possível aparelho suspeito de capitação de dados e que ao chegar no local o gerente do INSS de nome Moesio, estava com no telefone com o Delegado da Polícia Federal onde o mesmo orientou a aguardar a chegada da Polícia Civil no local.
Em poucos instantes chegaram no local os Inspetores onde eles fizeram a coleta e apreensão do aparelho suspeito que estava instalado no teto do INSS, e em seguida conduziram o Vigilante do INSS, para a delegacia de polícia civil onde prestou esclarecimentos tendo em vista que o mesmo teria encontrado o aparelho e apresentado ao gerente do INSS.
A partir de agora as investigações seguem a cargo da polícia federal.
Coincidência ou não, ultimamente vários aposentados e pensionistas vinham reclamando de descontos em seus benefícios, alegando não saber o motivo de tal desconto.
O caso do aparelho encontrado instalado no teto do INSS, tem gerado muitos comentários e uma grande repercussão na cidade de Tamboril.
Objeto apreendido.
0 Comentários