29/08/2024: O senhor: Francisco Carrilho de Sousa, 62 anos, residente na localidade de Alto dos Prazeres - Ipaporanga, foi surpreendido negativamente ao se deparar com um perfil falso (Facebook) nas redes sociais, em seu nome, onde o mesmo vem sofrendo desde então diante da situação.
No perfil falso que foi criado, além do nome, a foto do cidadão é usada no perfil que se apresenta como sendo um pedófilo.
Seu Francisco Carrilho ficou estarrecido uma vez que o mesmo nunca foi preso, nunca respondeu a nenhum processo, e teme por sua integridade diante da difamação que o mesmo vem sofrendo através do perfil falso.
Logo após tomar conhecimento da criação do perfil, seu Francisco Carrilho e seus familiares imediatamente constituíram o advogado Dr Athila Bezerra e foram até a delegacia de polícia civil onde denunciou o crime, e agora aguarda que a polícia civil através de investigações, desvende a autoria do crime de difamação o qual tem prejudicado bastante a vida da vítima.
Em conversa com a nossa reportagem, familiares do senhor Francisco Carrilho relataram que a vítima é um cidadão íntegro, trabalhador e uma pessoa do bem, e que farão de tudo para que o caso seja elucidado e o responsável pela criação do perfil falso seja punido severamente na forma da lei.
0 Comentários