Essa criança atende pelo nome de Yasmin, 9 anos de idade, a mesma é filha da senhora Rejane Bernardino, e seu pai Francisco Antônio, o qual já é falecido (morreu vítima de choque elétrico), no dia 1 de março de 2023, quando o mesmo trabalhava em uma obra de um prédio no Bairro BR 404 - Ipaporanga.
Yasmin mora com a mãe e os seus irmãos no Bairro São José - Ipaporanga, porém nesta quarta feira 14/08/2024, a garotinha desapareceu da residência de sua avó Tonizia Bernardino, a qual reside na Rua Franklin José Vieira - Centro de Ipaporanga.
A senhora Rejane Bernardino (mãe da garota), relatou o seguinte para a nossa reportagem.
"Nós estávamos na casa da minha mãe Tonizia, eu e minha filha, só que a minha mãe está doente e por isso estava no quarto, e eu, também estava no quarto colocando o meu outro filho para dormir, enquanto a Yasmin estava sozinha sentada no sofá da sala, então por volta das 13h, quando eu sair do quarto e fui até a sala, minha filha já não estava mais, nesse momento bateu o desespero, nem lembrei de chamar a polícia, então os meus outros filhos (Bruno e Breno) foram procurar a Yasmin, andaram em toda cidade, mais ninguém deu informação e até agora minha filha não apareceu"
GAROTA ENCONTRADA MORTA: Já por volta das 23h, uma menina de aproximadamente 9 a 10 anos de idade, foi encontrada morta na linha do trem na cidade de Crateús.
O corpo da criança foi recolhido para o IML em Crateús, e identificado como sendo: Yasmin Bernardino Leitão, filha da senhora Rejane Bernardino, residente no Bairro São José - Ipaporanga.
Na manhã desta sexta feira (15/08), a senhora Rejane Bernardino (mãe de Yasmin), estará indo até o núcleo da pefoce/IML na cidade de Crateús.
Detalhes: Existe uma grande suspeita por parte da polícia, que a criança já estivesse morta naquele local, quando o trem passou por cima do corpo, mas isso é algo que ainda será investigado tanto pela polícia civil, como periciado pela polícia Florence, bem como também não se descarta a possibilidade da garota ter sito abusada sexualmente.
Vale ressaltar que este foi o sexto homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.
0 Comentários