O tribunal do júri condenou nesta segunda feira 26/08/2024, a uma pena de 27 anos, 04 meses e 03 dias de reclusão pelos crimes de feminicidio e tentativa de Homicídio, o agricultor: Antônio Erandy da Silva, vulgo Antônio Dantas, natural de Crateús, o qual residia na localidade de Canabravinha (Região da Serra) no município de Ipaporanga.
Na tarde do dia 16 de fevereiro de 2019, na localidade de Canabravinha, o mesmo matou a facadas a sua companheira Antônia Martins Peres da Silva, conhecida como Vanda, 40 anos, natural de Crateús, filha de Antônio Martins da Silva e Antônia Perez da Silva, amasiada, residente em Canabravinha e ainda tentou matar o amante da mulher, identificado por: Thiago Pereira Batista, 30 anos, separado, filho de Maria de Fátima Pereira Batista e Antônio Sales Leitão residente na Rua João do Carmo, na cidade de Ipaporanga. Thiago estava tendo um relacionamento com a vítima, sendo que Vanda e Antônio Dantas viviam juntos há cerca de 7 anos e ambos moravam juntos com os filhos, e a mãe da vítima.
O acusado conseguiu fugir em uma burra, após o crime, porém dias depois foi preso através de um mandado de prisão e atualmente se encontra preso.
O julgamento de Antônio Dantas aconteceu no fórum da cidade de Crateús, e após ser condenado o mesmo voltou para o presídio.
0 Comentários