O fato ocorreu neste sábado dia 17/08/2024, por volta das 21h50min, a composição policial militar de serviço na viatura R111, foi acionada via Copom dando conta de disparos de arma de fogo no Bairro Floresta, nas proximidades do prédio do DNIT, as margens da BR020, momento em que os policiais se deslocaram até o local onde se depararam com uma pessoa caída ao solo, alvejada por disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada como: Paulo Alberto Rocha Silva, natural de Fortaleza-CE, filho de Roseneida Alves da Rocha e Carlos Delmiro da Silva, residente na Rua Coimbra, 58, Bairro Pirambu, em Fortaleza-CE.
A vítima conduzia o veículo da empresa Liqui Gás, de placas OHZ5248. Conforme consulta realizada ao SIP/SSPDS, a vítima possui antecedentes criminais por infração aos artigos: 155, do CP;167, do CP; e; art. 18, do CP; 04 vezes 157, do CP.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma pessoa caída ao solo dentro de uma residência, vítima de disparos de arma de fogo. Para entrar na residência foi preciso quebrar o cadeado para prestar o socorro necessário à vítima. A vítima foi socorrida ao Hospital de Boa Viagem-CE, onde foi estabilizada pela equipe médica de plantão.
De acordo com informação repassada pelo médico (Dr Gutemberg Mendes), foram 03 (três) perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo uma na face, uma no tórax e outra na coxa.
Por volta das 00h50min, do dia 18/08/2024, os PMs receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Até o momento não foram repassadas informações sobre os suspeitos ou motivação para a prática do crime.
0 Comentários