Uma operação denominada “inocência”, realizada pelo MPCE, Policia Civil e Conselho Tutelar, culminou nesta terça-feira, 13/08/2024, com a prisão de um professor da rede municipal de ensino, de 52 anos de idade, em Boa Viagem. Os dados nominais foram preservados em virtude de envolver menores e por estar em andamento judicial.
Conforme Dr. Gelson, delegado de Policia Civil de Boa Viagem, o indiciado foi preso preventivamente e teve aparelhos celulares e computador apreendidos para serem periciados.
Ele é suspeito de crime sexual contra 4 vitimas, todos adolescentes. Os crimes teriam ocorrido em 2023.
Além da apreensão dos aparelhos, foi solicitado judicialmente a quebra de sigilo telefônico para perícia de dados que possam endossar o caso em questão e trazer novos detalhes.
O MPCE ofereceu a denúncia capitulando 4 artigos, sendo 3 do código penal e 1 do estatuto da criança e do adolescente.
A prisão preventiva foi efetuada na manhã desta terça feira (13), ela segue por tempo indeterminado enquanto o caso seguirá realizado pela Polícia Civil e MPCE.
Detalhes: O Blog Ipaporanga Notícias apurou que o homem preso (F.C), reside no Centro da cidade de Monsenhor Tabosa, o qual também é ex-secretário de educação do município de Monsenhor Tabosa, porém o mandado de prisão é oriundo da comarca de Boa Viagem/CE.
0 Comentários