Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: COMERCIANTE É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA ACUSADO DE LESÃO CORPORAL.


 Neste sábado 27.07 por volta das 10h50, o CIOPS Crateús acionou a equipe informando que havia dado entrada ao Batalhão um homem "ensanguentado", porque teria sofrido agressões. 

De pronto a viatura da Força Tática Alpha (sargento Charles, SD Aurélio e SD Lourenço), se deslocou ao até o batalhão para averiguar. Chegando ao local, ele informou que teria sido agredido por um Comerciante de nome Elden. Foi acionado o SAMU para realizar o atendimento na vítima e a viatura se deslocou ao endereço do acusado e lá o mesmo foi encontrado e conduzido a delegacia para tomar as medidas cabíveis.

O acusado informou que Bruno era costumeiro aparecer em seu comércio causando brigas e insultos. Nesta data chegou ao seu comércio cuspindo e desferindo insultos contra o proprietário. Elden não gostou dos insultos e acabou não resistindo e partindo para vias de fato contra a vítima. 

A vítima informa que chegou ao comércio do acusado e realmente estaria com algumas "brincadeiras" e que teria sido mal interpretado por Elden, e que acabaram entrando em agressões.

Durante o deslocamento das partes para efetuar o laudo de corpo de delito, Bruno chegou a pedir a quantia de R$ 1.000,00 para Elden, dizendo que iria "deixar para lá" se ele fizesse o pagamento.

Ao chegar a delegacia novamente, Bruno ficou ameaçando o acusado dizendo que iria pegar Elden.

O suspeito trata-se do: Luis Elden Miranda de Paiva, Comerciante, Natural de Crateús, nascido aos 09/09/1995, residente na Rua Marliane Torres, Bairro Ipase - Crateús.

A vítima: Bruno Freire Mendes, Autônomo, Natural de Crateus, nascido aos 09.06.1998, residente na Rua Elicio Pereira de Carvalho, Bairro São Vicente - Crateús.

Na Delegacia a pessoa de LUIS ELDEN MIRANDA DE PAIVA - foi indiciado pelo ART. 129 do Código Penal.

Já a pessoa de BRUNO FREIRE MENDES - foi indiciado pelo ART. 147 do Código Penal.

Postar um comentário

0 Comentários