Nesta quinta feira 06/06/2024, PMs do BPRAIO receberam a informação que na noite anterior (05/06) teria ocorrido um Homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade de Sítio Tope, zona rural de Viçosa do Ceará, e que o suspeito seria um elemento conhecido por (A), residente na localidade de Cocalzinho - Viçosa do Ceará.
Segundo populares, o suspeito e a vítima teriam um desentendimento antigo e que na noite do crime os mesmos teriam brigado, e que a vítima conhecida por Birita, teria desferindo uma pedrada e um soco em (A), caso confirmado pelo período suspeito, segundo a polícia militar.
O crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens chegaram na casa de Birita, arrombaram a porta e o executaram e desferiram tiros na esposa da vítima, onde populares teriam reconhecido (A), como um dos envolvidos.
Diante das informações, os PMs foram até a localidade de Cocalzinho onde (A) foi localizado e ao ser indagado sobre o ocorrido o mesmo teria entrado em contradição várias vezes, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima do Homicídio foi identificada como: Raimundo Nonato Morais Feitosa, vulgo Birita, 36 anos, residente no Sítio Tope - Viçosa do Ceará.
A outra vítima (esposa do Birita), trata-se da: Alana de Lima, 23 anos, a qual segue internada em estado grave no hospital de Sobral.
0 Comentários