DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IBIAPINA-CE: BPRAIO E POG PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE MATAR E TENTAR MATAR PAI E FILHO NA ZONA RURAL.


 O crime aconteceu nesta terça feira 18/06/2024, por volta de 08:30 da manhã na localidade de  Sitio Ouro, zona rural de Ibiapina-Ce, quando a PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Davi Primo receberam  informações do hospital municipal que duas pessoas teriam chegado lesionadas a faca sendo estas pai e  filho. 
O senhor José Saraiva Bezerra, esteve em atendimento no hospital municipal, já o seu filho Francisco Earlley Saraiva de lima, nascido no dia  15/05/1997, filho de Maria Eliane de Lima veio a óbito no hospital. O acusado foi identificado como Antônio Ezequiel da Silva Sales, o mesmo já responde por várias lesões corporais e segundo informações sofre de esquizofrenia.
Após informações da casa do acusado os Raianos foram ao local porém não encontraram  o mesmo.
Os PMs notaram que ele estava no mato desde o momento do fato e empreenderam buscas  na área de matagal ao redor do domicílio.
Após várias buscas os PMs conseguiram avistar o mesmo e deram voz de parada, não obedecida pelo acusado. Graças ao cerco feito pelas composições o mesmo foi capturado e levado a delegacia de Ubajara para procedimentos cabíveis. No momento da tentativa de captura foi necessário efetuar diparos e assim logrando êxito na captura do acusado.
O acusado preso trata-se do: Antônio Ezequiel da Silva Sales, nascido aos 07/08/1992, residente no Sítio Ouro - Ibiapina-Ce.
As vítimas foram pai e filho: José Saraiva Bezerra (pai), nascido aos 09/09/1958, E seu filho: Francisco Earlley Saraiva de Lima, residente na Rua José Eliomar Damasceno, Bairro Pedrinhas - Ibiapina-Ce, o qual Francisco Earlley acabou entrando em óbito.
Vale ressaltar e destacar o grande trabalho realizado pela polícia militar, PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Davi Primo, PMs do POG, PMs do BPRAIO/Ubajara, pela resposta dada de imediato na prisão do homicida, e na apreensão da arma (faca) utilizada no crime.

Postar um comentário

0 Comentários