DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:: PRESENÇA DO PREFEITO AFASTADO MARCELO MACHADO EM REUNIÃO POLÍTICA PASSOU DESPERCEBIDA ATÉ PELA MÍDIA.


 A expressão Rei morto, rei posto»; usa-se, por extensão, para aludir à ingratidão dos homens, que, logo após a queda de um senhor, de um chefe, o esquecem e procuram outro.

E parece que referida expressão se encaixa perfeitamente para o momento político que o prefeito afastado por suspeita de corrupção, Marcelo Machado vem vivenciando no momento.

Diferente de quando estava exercendo o cargo de perfeito de seu município, quando este era visto arrodeado de "aliados" e dos holofotes que lhe cercavam quase que 24h por dia, o prefeito Marcelo Machado parece mesmo que até a mídia (rádios, blogs e sites) lhe abandonaram, ou estão aos poucos lhe deixando no ostracismo da política, e isso foi observado pela população nesta terça feira (18/06/2024), quando ao participar de uma reunião política do PL, em sua cidade Crateús, Marcelo Machado apareceu concedendo uma entrevista apenas para um único repórter da cidade! Isso mesmo, um único repórter aparece entrevistando o prefeito afastado, muito diferente de quando Marcelo estava no cargo de perfeito, onde até a suas andanças pelos interiores eram acompanhadas por vários membros da imprensa, e cada entrevista sua por mais simples que fosse o assunto, parecia mais uma cobertura jornalística do Papa chegando ao Brasil, tamanho era o número de repórteres reunidos para gravarem sua fala.

Marcelo Machado não é mais o prefeito em exercício de seu município, e este deve ter discernimento para entender que no momento a sua realidade política é outra completamente diferente.

Em relação aos seus aliados políticos, o vereador João de Deus recentemente teve um de seus assessores (Ivo Leonardo) nomeado pelo prefeito em exercício Dr Nenzé Bezerra, para o cargo de secretário de comunicação, o que leva o povo a acreditar que o vereador João de Deus e seu grupo já possa está aliado politicamente ao grupo de Dr Nenzé.

E se não está! Por qual motivo Dr Nenze iria entregar uma secretária nas mãos de um assessor de um vereador adversário?, ou porque o próprio vereador João de Deus após ter tido o seu assessor nomeado secretário municipal pelo prefeito Nenze, este tem procurado se manter o máximo em silêncio em relação ao seu posicionamento político?.

Postar um comentário

0 Comentários