Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: "NÃO SOU NENHUM MONSTRO", DIZ DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL APÓS SER ACUSADA DE AUTORITARISMO POR COLEGAS DE TRABALHO.

Alaydes Martins.

 Nesta sexta feira 14/06/2024, a nossa reportagem foi procurada pela senhora Alaydes Martins, atual diretora do hospital municipal de Poranga, a qual se pronunciou a respeito das acusações feiras por alguns funcionários do referido hospital, em relação a sua pessoa, onde segundo a denúncia a senhora Alaydes Martins estaria agindo com autoritarismo na direção do hospital, chegando inclusive a colocar o dedo no rosto de alguns funcionários.
Alaydes Martins nega todas as acusações feitas contra a sua pessoa, e diz que não é "nenhum monstro" como algumas pessoas estão tentando passar para a população.


RESPOSTA DE ALAYDES MARTINS:  Sou uma mulher, mãe, avó, filha de Poranguense, tenho um apreço imenso pela minha cidade, e estou muito surpresa com a atual denúncia no qual envolve os serviços públicos. Sou funcionária pública há quase 30 anos, concursada como serviços gerais, pois isso não me diminui em nada, pois estudei, sou formada em letras (sou formada como professora de língua portuguesa), isso me dar orgulho por não ter parado no tempo, sou formada também como técnica de enfermagem e sempre me dediquei a cada trabalho que a mim foi dado. Atualmente eu estou a frente do hospital municipal de Poranga a convite, e eu fiquei muito grata, a final esse convite veio acreditando eu, pelos responsáveis acreditarem no meu trabalho e na minha trajetória profissional. Como falei anteriormente, sou uma mulher e já mais  desrespeitaria alguém como citado. Preciso e prezo pelo diálogo armônico e respeitoso. Eu compreendo que no momento eu recebi o convite para estar colaborando à frente do hospital, no qual o mesmo se encontrava em condições lamentáveis. O meu papel hoje é de regularizar e ajustar tudo aquilo que andava fora do previsto, infelizmente para estas mudanças acontecerem precisamos nomear regras, ajustar atendimento, melhorar estrutura, a final falamos de um hospital onde necessariamente precisamos deixar tudo fluir bem, os nossos pacientes merecem o melhor. Eu aproveito para me desculpar com alguém que em algum momento tenha interpretado as minhas falas de uma forma ofensiva, pois já mais foi minha intenção desrespeitar qualquer pessoa, tenho muito apreço ao respeito para com o outro, então mais uma vez me desculpo e me disponibilizo para um diálogo para eu poder ter a oportunidade de tirar essa imagem de qualquer pessoa ao meu respeito.  O meu objetivo hoje é único, trabalharmos para termos um ambiente higiênico, agradável, respeitoso e bem organizado. Me deixo totalmente aberta a ideias, sugestões para assim termos um hospital de referência na nossa cidade, afinal essa é a ideia dos nossos gestores, trabalhamos para sermos uma referência. Essa meia dúzia de pessoas são os que não trabalham corretamente, pois tem alguns que não trabalham corretamente e se acham no direito de denegrir a minha imagem perante a sociedade, e eu, já mais me prestaria a esse papel de fazer qualquer coisa para prejudicar alguém, infelizmente a gente quer que as coisas andem corretas e tem pessoas insatisfeitas com o meu trabalho, que saiam do seu plantão 15h para ir colocar água para os seus porcos (não sei aonde) e nesse período de 15h até às 22h era que voltavam para o plantão, outros que pegavam a ambulância e ficavam em beira de calçadas fazendo politicagem. E também os bares que tem por nome de "Bar da Fofoca" denegrindo a minha imagem, eu não sou esse monstro que mim pintaram, eu sou uma pessoa humana, e estou aberta a ideias novas.

Postar um comentário

0 Comentários