12/06/2024: Uma senhora conhecida como Alaydes Martins, a qual se intitula como diretora do hospital municipal de Poranga, foi denunciada na câmara municipal acusada de estar agindo com muita petulância/arrogância com os próprios funcionários do hospital onde a denunciada se diz ser diretora.
A denúncia contra Alaydes foi levada para a tribuna da câmara municipal pelo vereador Francisco Antônio que disse ter tomado conhecimento que Alaydes estaria agindo com autoritarismo, chegando até mesmo a "colocar dedo na cara" de funcionários.
Denúncia.
Segundo informações, Alaydes é concursada na área de auxiliar de serviços gerais, porém estaria se intitulando como diretora do hospital, sem ao menos existir uma portaria nomeando a mesma para o referido cargo.
Ainda de corda com denúncias de funcionários do hospital, Alaydes não sabe pedir nada por educação, e estaria tentando até mesmo intimidar funcionários, uma espécie de ditadora.
"Essa senhora não sabe falar com educação com a gente, ela quer ter mais poder aqui no hospital do que mesmo o próprio prefeito, na verdade ela acha que aqui no hospital todos são empregados dela" disse um dos funcionários que temendo ser perseguido por Alaydes, pediu para não ter o nome divulgado.
"Aqui no hospital, dona Alaydes parece que só quer ser pai dos outros, aqui no hospital tem funcionário que quando vê ela, logo se benze três vezes fazendo o sinal da cruz " disse outro funcionário.
0 Comentários