Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE AGREDIR A ESPOSA GRÁVIDA NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS.


 O fato ocorreu neste sábado 02/03/2024,  por volta das 21h20min, quando os PMs sargento Magalhães, cabo Cheila e SD J.Filho, foram acionados dando conta de  uma possível violência doméstica na Rua Benedito Barroso, Conjunto Frei Damião, Bairro dos Venâncios,  Crateús-CE.

De  imediato os PMs foram ao local onde encontraram uma menina chorando na esquina da Rua acima citada, esta estava assustada, trêmula e chorando, e apontando a direção da casa onde sua mãe estava sendo agredida, a criança é filha da vítima,  tem apenas 11 anos de idade, e foi quem ligou para a polícia pedindo socorro.

Ao se aproximarem da residência ouviram  gritos  de uma mulher,   como a porta da casa estava aberta, os PMs  fizeram uma visualização onde  constataram  um casal em vias de fato;  encontraram  uma moça,  chorando,  com ferimento na orelha esquerda, sangrando,  inclusive a blusa tinha bastante sangue.

A vítima trata-se de FRANCISCA GABRIELA  CARDOSO SOARES, filha de Francisca Edilene Cardoso e Antônio Marcos Felix Soares, Nascida aos 06/12/1995,  natural de Crateús,  amasiada, do Lar.

Segundo esta fora agredida pelo seu companheiro por uma raquete na orelha esquerda, onde veio a sangrar, inclusive a blusa da mesma apresentava várias manchas de sangue.

Vale ressaltar que a vítima está grávida de 6 meses do acusado,  ambos são cônjuges há 2 anos, e segundo relatos da vítima,  sempre que seu companheiro ingere bebida alcoólica agride a mesma.

O acusado trata-se de JOÃO PEDRO MORAIS  DE SOUSA, filho de Ana  Zulene Morais e Rogério de Sousa Amarante, nascido aos 07/09/2001, natural de Independência-Ce, amasiado,  servente.

Diante doa fatos foi dada voz de prisão ao acusado (vale ressaltar que este já tem antecedentes criminais por lesão corporal) e  Logo em seguida ealizaram a condução das partes envolvidas para a DRPC, para serem adotados os procedimentos cabíveis onde o mesmo foi autuado em flagrante  no ART. 129, 140, artigos 7- Violência doméstica e familiar.

Postar um comentário

0 Comentários