Carlos Antônio.
Considerado pela opinião pública como um dos piores prefeitos da história política do município de Poranga, o atual gestor Carlos Antônio (PT), o qual enfrenta um processo de impeachment que (pedido de cassação do seu mandato político) que tramita na câmara municipal, foi notificado na manhã desta segunda feira (11/03/2024) pela comissão processante para que o mesmo apresente a sua defesa dentro de um prazo de 10 dias.
A notificação foi entregue ao prefeito, pelo funcionário da câmara municipal, Paulinho, que foi até a residência de Carlos Antônio, onde entregou a notificação que foi recebida e assinada pelo próprio petista.
A partir de agora o prefeito tem um prazo de 10 dias para apresentar a sua defesa, junto a comissão processante que é formada pelos vereadores: Tica do ZZ, Liduina do Pial, e Tatiele Carreiro.
O pedido de impeachment de Carlos Antônio, se deu após a realização de uma CPI que foi criada na câmara municipal com a finalidade de apurar irregularidades na licitação do lixo, onde no final da referida CPI, foi apontados sérios indícios de desvios de dinheiro público.
0 Comentários