Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA/CE: POLÍCIA CÍVIL PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO CRIMINOSO E COM ENVOLVIMENTO EM CRIMES DE EXECUÇÃO NO MUNICÍPIO.

Acusado.

No começo do dia desta quarta feira 21.02.2024,  o Núcleo Avançado de Inteligência de Crateus (NAI) realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva de um homem de 19  anos investigado por ser mentor dos últimos homicídios ocorridos na cidade de Poranga/CE no ano de 2024.  

Após as diligências investigativas, foi formulada uma representação policial que foi deferida pelo poder judiciário, autorizando a prisão do: RONILSON DO NASCIMENTO BARBOZA, vulgo Cabecinha, residente na Rua Cabana século XX, na  cidade de Poranga.

O investigado estava homiziado no Estado do Rio de Janeiro, mas foi preso em virtude de informações populares que o indivíduo teria retornado a cidade de Poranga para coordenar as ações de um coletivo criminoso.

Cabecinha é apontado como principal agente da ORCRIM de abrangência nacional, com origem no Rio de Janeiro, atuando presencialmente na cidade de Poranga/CE. 

Importante destacar ainda a participação da população através de denúncias anônimas ao WhatsApp da Delegacia Regional de Crateus pelo número ( 85) 9 8616-6699 ou pelo 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DUPLO HOMICÍDIO: Cabecinha é apontado como sendo o executor do duplo homicídio ocorrido no dia 17 de junho de 2022, dentro de uma academia no Centro de Poranga, onde as vítimas foram dois irmãos, filhos do mecânico Pedrão da Oficina.

RELEMBRE O CASO: Dois irmãos foram mortos dentro de uma academia na cidade de Poranga. Conforme o relato de testemunhas, as vítimas – identificadas como Pedro Vieira de Araújo, 23 anos, e Raimundo Saimon Araújo, 16 anos – estavam se preparando para começar a treinar na academia de Muay Thai da cidade quando o autor dos disparos, um adolescente de 17 anos, entrou no local e passou a atirar contra uma das vítimas.

Na oportunidade, o outro jovem foi tentar defender o irmão e também foi atingido.

Após o crime, os dois jovens foram socorridos para uma unidade de saúde local, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Segundo familiares, os irmãos costumavam treinar junto com o autor dos tiros no mesmo local.

A motivação para o crime, de acordo com a Polícia, teria sido briga entre facções que disputam o domínio da venda de drogas no município.

SUSPEITO DE MAIS UM HOMICÍDIO: Cabecinha, também é apontado como suspeito de ter participado do crime de execução a bala ocorrido por volta das 14h30min do dia (06/02/2024),  no Centro de Poranga, onde a vítima foi: Cícero Fernando Gomes Ferreira, vulgo Fernandinho, 27 anos,  brutalmente assassinado a tiros em frente a sua residência na Avenida Dr. Epitácio Pinho, Centro de Poranga.

Vale ressaltar e destacar o grande trabalho da Delegacia Regional da Polícia Cívil de Crateús, tendo a frente o Delegado Regional Dr Filipe Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários