Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA/CE: HOMEM NEGOCIA O PRÓPRIO CARRO PELA INTERNET E ACABA TENDO O VEÍCULO ROUBADO.


 Mais um cidadão teve o seu veículo roubado após fazer negócio através das redes sociais.

Desta vez o fato ocorreu na tarde desta terça feira 20/02/2024, na cidade de Poranga/CE, tendo como vítima o senhor: Manoel Alves do Nascimento, 54 anos, residente na Rua Wanderley Araújo, Bairro Aeroporto - Poranga.

O senhor Manoel anunciou a venda de seu carro celta, 4 portas, Placa NHU 8181, pelo Facebook, foi quando surgiu um indivíduo demonstrando interesse em comprar o veículo, que logo foi negociado entre vítima e acusado.

O elemento chegou na companhia de um comparsa na residência da vítima, dizendo que estava ali para comprar o carro, porém antes precisava fazer um teste drave (saber se o carro era bom mesmo), o que foi permitido pela vítima.

Em seguida, os indivíduos entraram no veículo e fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado, deixando o senhor Manoel no prejuízo.

Em seguida, a vítima comunicou o caso à polícia que fez diligências porém até o momento sem êxito.

Outras pessoas foram vítimas do mesmo golpe:   No dia 5 de janeiro de 2024, o agricultor: Vagner Barbosa dos Santos, 28 anos, morador do Distrito de Raimundo Martins - Santa Quitéria, também foi vitima do mesmo golpe e perdeu sua motocicleta Honda Bros, após este negociar a venda do veículo pela internet, um indivíduo foi até o Centro da cidade de Catunda onde lá pediu para dar uma volta no veículo (fazer um teste) e acabou desaparecendo com a motocicleta.

Ainda no mês de janeiro de 2024, desta vez na cidade de Tamboril, foi a vez do Diego Martins Alves, morador da localidade de Piranhas, zona rural de Tamboril, cair no mesmo golpe e também perder sua motocicleta. Diego negociou o veículo pela internet e foi até o posto Lima no Centro da cidade de Tamboril, ao encontro do "falso comprador", o qual pediu para dar uma volta da moto (fazer o teste) e também acabou fugindo levando o veículo do cidadão, deixando o mesmo no prejuízo total.

Postar um comentário

0 Comentários