Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA TABOENSE ACUSADO DE TER EXECUTADO UMA PESSOA DENTRO DO GRÊMIO RECREATIVO.

Victor Hugo.

 Um trabalho investigativo realizado por policiais da Delegacia da Polícia Civil do município de Tamboril, tendo a frente o Delegado Dr Alexandre Galindo, desvendaram a autoria de um crime de Homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2022, dentro do Grêmio Recreativo localizado no Centro da cidade de Tamboril, onde a vítima foi a pessoa conhecida por Nonato Cacimbinha.
No dia do ocorrido, a vítima estava na companhia de sua esposa fazendo compras por ocasião de uma feira que acontecia no local, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, os quais adentraram no club e executaram a vítima com vários tiros de pistolas, na presença de dezenas de pessoas que se faziam presente no local.
Após o crime, os matadores fugiram e não foram presos.
Porém durante as investigações, a equipe do Delegado Dr Alexandre Galindo acabou conseguindo identificar um dos criminosos, vindo a representar pela prisão do homem que foi identificado como:  Victor Hugo Alves da Silva (Victor Hugo), filho do senhor Edeugo, residente na Rua Santo Antônio, na cidade de Monsenhor Tabosa.
O judiciário acatou o pedido do delegado, e acabou expedindo o mandado de prisão para Victor Hugo, o qual segundo o que apurou a reportagem, teria sido Victor Hugo o autor dos disparos contra Nonato Cacimbinha (crime de grande repercussão na região).
O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta feira (16/08/2023).
Vale ressaltar que atualmente Victor Hugo, se encontra preso acusado de ter participado ao lado de outro homem conhecido por Romário, de uma chacina ocorrida no dia 24 de maio de 2022, na cidade de Monsenhor Tabosa, onde 4 pessoas foram assssinadas.
Vale ressaltar e destacar o trabalho investigativo realizado por parte da Delegacia da Polícia Civil do município de Tamboril, na elucidação de mais um crime.

Postar um comentário

0 Comentários